07/02/2023| CURSO DE MANICURE E PEDICURE

Veja na integra tudo sobre essa notícia.

07/02/2023| CURSO DE MANICURE E PEDICURE

| CURSO DE MANICURE E PEDICURE 💅🏻

Aconteceu no último dia 07/02/2023 a cerimônia de Conclusão do Curso de Qualificação Profissional Manicure e Pedicure.

O curso ocorreu no período de Novembro de 2022 a Fevereiro de 2023, com uma carga horária total de 160 horas.
A realização do curso no município de Cachoeira de Pajeú se deu por meio do acordo de cooperação técnica estabelecido entre a SEDESE - Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social e o SENAC - Sistema Nacional de Aprendizagem Comercial, com a Prefeitura Municipal, por meio do sistema de gratuidade. Foi ofertado pela Secretaria Municipal de Assistência Social dentro das ações complementares de desenvolvimento de oportunidades através de qualificação, geração de trabalho e renda e estratégias de informação e mobilização voltadas às famílias inscritas no Cadastro Único.

Uma grande oportunidade de qualificação profissional à Cachoeira de Pajeú, a qual foi abraçada por 17 (dezessete) alunas, que em meio a lutas e renúncias diárias, venceram e conquistaram seu certificado de Manicure e Pedicure.

Parabéns as formandas, que tenham grande sucesso profissional!

PREFEITURA DE CACHOEIRA DE PAJEÚ

TRABALHO E DESENVOLVIMENTO