PREFEITURA MUNICIPAL REALIZA ENTREGA DE SEMENTES DE ...

PREFEITURA MUNICIPAL REALIZA ENTREGA DE SEMENTES DE FEIJÃO PARA PEQUENOS AGRICULTORES 👨‍🌾🫘

A Prefeitura Municipal de Cachoeira de Pajeú e a Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Econômico em parceria com a EMATER-MG realizou a entrega de mais de 1000 quilos de sementes de feijão de alta qualidade em todo município.
O objetivo é atender a demanda dos agricultores familiares, ampliando o acesso a sementes de qualidade, incentivando e promovendo o desenvolvimento econômico local, visando fortalecer agricultura familiar do município, buscando a fixação do homem no campo e segurança alimentar.
Tais sementes foram distribuídas em tempo hábil, destinadas exclusivamente para plantio no período das neblinas.
As atividades fazem parte de Convênio, realizado entre a EMATER, Senador Carlos Viana e os deputados Samuel Viana, Aécio Neves e Padre João.

PREFEITURA DE CACHOEIRA DE PAJEÚ

ADM: 2021-2024